Programa Emociômetro

Este programa tem a finalidade de verificar diariamente as mudanças no estado emocional dos colaboradores. Através da simbologia das cores azul (Normal), verde (Feliz), amarelo (Preocupado) e vermelho (Triste), o coordenador da área pode detectar dificuldades e encaminhar o colaborador para o profissional responsável.

Programa de Capacitação e Qualificação

O CFC VIACENTRO investe na capacitação e qualificação de sua força de trabalho, oferecendo cursos sobre temas solicitados pelos próprios colaboradores. Alguns exemplos: Relacionamento Interpessoal, Administração das Finanças Pessoais, Código de Trânsito Brasileiro, entre outros.

Programa de Viainvento

Através deste programa os colaboradores podem sugerir melhorias que venham a favorecer os métodos de trabalho. As idéias são classificadas em verde, amarela e vermelha e cada uma possui uma pontuação específica. São premiados os colaboradores que atingirem determinada pontuação.

Programa Viasaúde

Este programa proporciona o acompanhamento clínico da saúde de todos os colaboradores através da medição e monitoramento do índice de glicemia e pressão arterial.

Avaliação de Desempenho

O programa busca avaliar o potencial de cada colaborador, através da avaliação de desempenho de uma forma objetiva, realizando feedback dos pontos fortes e oportunidades de melhoria.

Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Líderes (PDCL)

O programa busca maior qualificação dos profissionais que ocupam cargos de liderança através de capacitação, cursos, palestras e treinamentos segundo as competências identificadas.

Programa Lazer

O programa proporciona momentos de integração e divertimento para um bom clima organizacional, através de almoços, jantares, viagens, passeios, jogos e festas para os colaboradores e familiares, dentro e fora da empresa.

Programa SEARA

O programa tem como objetivo manter o ambiente de trabalho organizado, limpo e benéfico proporcionando um clima organizacional sadio. Cada colaborador é responsável por uma sala, trimestralmente é realizada uma auditoria para avaliar o asseio, seleção e ordenação.

Programa de Relacionamento com o cliente

Estimular os clientes a expressarem as suas opiniões, através da utilização dos formulários nas apostilas, divulgando em sala de aula e colocando a caixa de sugestões no atendimento.

Programa Viatrânsito

Disseminar conceitos e normas de trânsito através de palestras em escolas, empresas e entidades civis e militares, enfocando os públicos jovem e adulto.

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