CFC VIACENTRO CONQUISTA PRÊMIO TALENTOS EMPREENDEDORES 2007

O Centro de Formação de Condutores VIACENTRO, de Santa Maria/RS, conquistou o Prêmio Talentos Empreendedores 2007, na Categoria Serviços. Dia 13 de novembro, às 19h, no PEPSI ON STAGE em Porto Alegre/RS, ocorreu a cerimônia de entrega dos certificados às 21 empresas finalistas, como também a divulgação das 7 vencedoras nas categorias Indústria, Comércio, Serviços, Rural e Destaques Responsabilidade Social, Inovação Tecnológica e Turismo.

O Prêmio Talentos Empreendedores de 2007 contou com a participação de 8.374 micro e pequenas empresas inscritas. Estas foram avaliadas conforme seu comportamento empreendedor, seus métodos de gestão e seus resultados financeiros.

Esta 15º edição do Prêmio Talentos é uma realização do SEBRAE, GRUPO GERDAU e RBS, com apoio do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e Movimento Brasil Competitivo (MBC). Seu objetivo é mostrar os bons exemplos de micro e pequenas empresas, sediadas em nosso Estado, que através da aplicação de métodos de gestão, tiveram resultados significativos tanto na sua empresa quanto na comunidade.

O CFC VIACENTRO é Bicampeão do Prêmio Talentos Empreendedores, já que em 2003 o CFC já havia obtido este reconhecimento. O Troféu recebido significa o reconhecimento da seriedade e competência na prestação de serviços de um Centro de Formação de Condutores que preza pela ética e responsabilidade perante as suas partes interessadas: sociedade, poder concedente, colaboradores, sócios, clientes e fornecedores.


OBS: Foto em anexo de Marcelo Barcelos Brum. Na foto, o Diretor Geral do CFC VIACENTRO, Rodimar Dall Agnol, recebendo o Troféu.

Mais Informações com Mônica Pieniz, Relações Públicas, Conrerp nº 2763, Departamento Comercial CFC VIACENTRO, fone (55) 30268069



Deixar um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com (*).

Você pode usar estar tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook