CURSO DE RECICLAGEM

informações gerais do processo

Para você que está com a CNH suspensa, existem duas opções, realizar o curso presencial em um CFC credenciado, ou optar pelo Curso EAD PROCONDUTOR.  A inscrição deverá ser feita no CFC.

 Documento de identificação com foto. Pode ser a identidade em bom estado, que não esteja com foto infantil, nem com plastificação aberta ou refeita.

Também é aceito a carteira de trabalho modelo novo, com foto plastificada.

O valor poderá ser pago em dinheiro ou no cartão de crédito em até 3 x sem juros. 

O parcelamento pode ser realizado no cartão Banricompras , Quero-Quero além das bandeiras, Visa, Mastercard e Hipercard. O pagamento também poderá ser realizado no cheque, mediante consulta, em até 2 parcelas.

O curso preventivo de reciclagem está previsto no artigo 261 do Código de Trânsito Brasileiro e foi regulamentado pela Resolução 723, do Contran(Conselho Nacional de Trânsito) e Portaria 253/2019, do DetranRS.

Enquanto não regulamentado conteúdo específico pelo Contran, o curso de reciclagem preventiva será o mesmo já existente para condutores infratores que têm a CNH suspensa. A atividade busca, além de atualizar os conhecimentos do motorista, provocar uma reflexão para mudar comportamentos inadequados.

Entre os temas abordados estão legislação de trânsito, direção defensiva, noções de primeiros socorros no trânsito e relacionamento interpessoal.

CURSO DE RECICLAGEM

R$ 346
13
SERVIÇOS INCLUSOS
  • 20h AULAS TEÓRICAS
  • EXAME TEÓRICO
  •  
Facebook
WhatsApp
Telegram

Em breve.